sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


Rito de Passagem....


Na verdade, queria teus braços

Sentir teu cheiro...

alucinar ......

Dar-me toda à tua ânsia

Sentir teu corpo latejar

Confesso que faz falta

Olhos vorazes a desnudar meu corpo

Tua mão quente a medir minhas formas

Aquela indescritível loucura, só nossa

Relembro nossos desejos...

Ah! Quantos em tantas vezes

Tudo começava de repente

E fluía do nosso jeito

Nossos corpos em fogo

Incendiando o frio lençol

Nossas bocas molhadas

Gemendo em doce agonia

Na verdade, queria teus braços

Onde no depois descansava

E saciada, toda entregue

Era onde me encontrava............


Ruth Maria Perrella-


Ualllllllllllllllllll...amigaaaaaaaaaaaaaaaaa essa foi demaissssssssss........quem não quer isso né????rsrs! Te amoooooooooooo amiga forever......

Um comentário:

Ruth Maria Perrella disse...

Dezinha, você me emocionou o ano inteiro, ou melhor desde que eu a conheço.
Seus presentes, foram pedaços de seu coração...partes de sua alma linda!
Ver minhas poesias aqui, é uma glória que me faz derramaa lágriminhas.
São meus "Sorrisos e Lágrimas" retartados por voc~e amiga linda.
Te amo e te agardeço, em prece...Deus fica com minha amiga!

Meu beijo e minha luz!

*Ruth Maria Perrella-