segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Minha perdição....


PERDIÇÃO

Em meus sonhos,vi-me em teus braços

entregue,as tuas vontades

aos teus beijos

ao teu tato

A tua boca

bebia na fonte...da minha anatomia

Nossos corpos unidos,em laços...apertados

Minha alma,o teu nome,gemia

Perdia-me na tua boca

Perdia-me nos seus desejos

perdia-me nos teus abraços

Embriagava-me com o teu cheiro...com o teu olhar vago

Encaixei-me ao teu corpo,com maestria

olhava o teu rosto,a procurada tua fome...da tua sede...da tua alegria

Domei teu corpo,com a minha rebeldia felina

Como domadora,de tuas vontade eu me divertia

MeninaBailava no teu corpo ao som dos teus suspiros

BailarinaRoubando de tí todos os gemidos

para que ouça so som dos meus delírios

Ao ver você penetrar no meu mar de desatinos...............

Nenhum comentário: