sexta-feira, 16 de novembro de 2007


Já falei tantas vezes .....Do verde nos teus olhos

Todos os sentimentos me tocam a alma

Alegria ou tristeza

Se espalhando no campo, no canto, no gestoNo sonho, na vida

Mas agora é o balanço

Essa dança nos toma

Esse som nos abraça, meu amor (você tem a mim)

O teu corpo moreno

Vai abrindo caminhos

Acelera meu peito,Nem acredito no sonho que vejo

E seguimos dançando

Um balanço malandro

E tudo rodando

Parece que o mundo foi feito prá nós

Nesse som que nos toca

Me abraça, me aperta

Me prende em tuas pernas

Me prende, me força, me roda, me encanta

Me enfeita num beijo

Me abraça, me aperta

Me prende em tuas pernas

Me prende, me força, me roda, me encanta

Me enfeita num beijo

Pôr do sol e auroraNorte, sul, leste, oesteLua, nuvens, estrelas

A banda toca

Parece magia

E é pura beleza

E essa música sente

E parece que a gente Se enrola, corrente

E tão de repente você tem a mim ......Hummmmmmmm

Nenhum comentário: