segunda-feira, 3 de março de 2008


E assim é

Quando chegas pronto

Tomando-me em teus braços,

Minha boca afunda em teu pescoço

E o quarto gira embaçado.

Abro tua camisa,Exploro com a língua teu peito.

Tua boca em meu decote,

Suga cada um dos meus seios.

Ainda em pé, nossas pernas se esfregam,

Sinto brotar nossos suores.

Arranco aos poucos tua roupa,

E vejo que já estou sem a minha.

No limiar da inconsciência,

Sinto que me carregas.

Deitando-me talvez...na cama

Saboreando meu corpo trêmulo.

Teus gemidos em uníssono,

Excitam mais e mais...

Beijos sugados...corpos rolando...

Movimentos enlouquecidos...Avidez...desenfreada

Num giro, quase ao acaso,Te sinto dentro de mim.

Vens inteiro – te sugo –Verto mel – te lambuzo –

Deslizas rijo em meu sexo,Louca...uivo de prazer...

Seguida do teu...banhada!

Ruth Maria Perrella –

Nenhum comentário: